Confira os nomes da agricultura do grupo de transição para 2º mandato em Goiás

08/12/2022

O governo de Goiás anunciou os nomes que irão compor o Grupo Especial de Planejamento e Inovação (Gepi 2023) para realizar a transição entre o primeiro e o segundo mandatos do governador Ronaldo Caiado. O decreto foi publicado em suplemento do Diário Oficial do estado e o grupo será comandado pelo secretário-geral de governo, Adriano da Rocha Lima.

O colegiado será responsável pela elaboração do plano executivo que definirá as principais ações e direcionamentos do segundo mandato, trabalhando com enfoque na definição de propostas, metas, orçamentos e prazos para cada um dos projetos prioritários da gestão entre os anos 2023 e 2026. 

Além da coordenação de Rocha Lima, o grupo conta com 74 integrantes divididos entre as áreas de Governança; Agricultura e Meio Ambiente, Educação, Cultura, Juventude; Ciência e Tecnologia; Combate à Pobreza e Desigualdades; Infraestrutura; Transporte Público e Energia; Orçamento e Finanças; Saúde; Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego; e Segurança Pública; 

Dentre os secretários ou chefes de pastas estão nomes como Henrique Ziller (CGE); Andrea Vulcanis (Semad); Jorge Pinchimel (Casa Civil); Renato Brum (Segurança Pública); Fátima Gavioli (Seduc); Marcelo Carneiro (Secult); Henderson de Paula (Esporte e Lazer); Marcio Pereira (Sedi); Robson Vieira (Fapeg); Pedro Sales (Agehab e Goinfra); Wellington Matos (SEDS); Adryanna Caiado (OVG); Cesar Moura (Retomada); Pedro Leonardo (Emater); Francisco Caldas (Metrobus); Wagner Gomes (AGR); Sérgio Vêncio (Saúde); Fabrício Amaral (Turismo); Gilvan Cândido (GoiasPrev); e Ricardo Soavinski (Saneago), além do reitor da Universidade Estadual de Goiás, Antônio Cruvinel.

De acordo com o grupo, a ideia é continuar as ações já implantadas pelo governador em seu primeiro mandato e avançar na execução das propostas apresentadas durante a campanha para este segundo mandato. “Não queremos descontinuidade. Nosso objetivo é adaptar o plano de governo a uma realidade mais prática, de forma que trabalhemos com fins de execução do que foi proposto”, afirma Lima.

A primeira reunião do Grupo Especial de Planejamento e Inovação aconteceu nesta terça-feira (6). A proposta é que o documento final fique pronto e seja entregue ao governador antes do Natal, possivelmente até dia 22 de dezembro.

Agricultura e Meio Ambiente:

  • Andrea Vulcanis (coordenadora)
  • Glaucilene Carvalho (Semad)
  • Donalvam Maia (Seapa)
  • Pedro Leonardo (Emater)
  • Governança: Juliana Muniz (SGG)

FONTE: https://www.canalrural.com.br/brasilia/confira-os-nomes-da-agricultura-do-grupo-de-transicao-para-2o-mandato-em-goias/

Contato